não fiques à porta
 

Voodoo

Este desenho foi criado por Brand0n, tem o total de 958 pontos, com 144 votos, foi comentado 50 vezes

Voodoo
avalia
  • 6.7/10
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10

241 pts, 36 votos, média 6.7

  • 6.7/10
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10

241 pts, 36 votos, média 6.7

  • 6.6/10
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10

237 pts, 36 votos, média 6.6

  • 6.6/10
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10

239 pts, 36 votos, média 6.6

TOTAL DE PONTOS: 958
Já comentaram 50 vezes
disse Brand0n em 08:52 21-08-2007  

Voodoo como ele é.

disse Nunosk8 em 17:09 21-08-2007  

Bem... se andasses atento...:P http://www.mangacurta.com/desenhos/candidatura.2006-10-19.8319325955

http://www.mangacurta.com/avalia_view?b_start=325&pontuei=&review_state=fechado&concurso=

Não é para ser chunga, mas penso que não traz nada de novo, a não ser o boneco ser um urso :P mas continua

disse Brand0n em 17:21 21-08-2007  

Por acaso ainda não tinha visto nenhum desses dois, mas não vejo qual é o problema...temas iguais....mas com estilos diferentes....assim há pa todos os gostos. fica bem.

disse Nunosk8 em 18:05 21-08-2007  

Sim sim. Na boa ;)

disse lia em 21:32 21-08-2007  

eu tb nao entendo o pk do pessoal ficar xateado qd se pega no mesmo tema. já disse noutra T e volto a dizer, o tema AMOR é tantas vezes representado. Qt a T gosto do T mas axo o boneco demasiado angelical. E lembra-me bebes e meninos pequenitos.

disse lia em 21:35 21-08-2007  

so para emendar uma coisa queria dizer:

Qt a T gosto do tema mas axo ... (oresto ja sabem)

disse Nunosk8 em 23:22 21-08-2007  

Aqui ninguém ficou chateado... lol

disse Liquid em 09:25 22-08-2007  

Eu acho que falta o toque ''angelical'', o urso parece feito de uma substância rija, podias ter dado um melhor tratamento ao ursinho, com que se parecesse mais de peluche. A sombra ficou estranha, parece um outro urso a espreitar, lol. :P De resto gostei, do contraste das cores (T x Urso). :)

disse Brand0n em 20:07 22-08-2007  

Que poso dizer... do angeliacal..ou do rigido..eu não o vejo dessa maneira...criei da maneira que usaria a T, agora sou o unico a pensar assim é outra coisa, haveria varios tipos de abordagens diferentes, optei por esta pois é a que idealizei, sendo que poderia tar melhor ou pior consoante o criterio de cada um.

disse menosketiago em 21:37 22-08-2007  

Pergunto-te só uma coisa? aquilo que fazes é o melhor possivel ou é o melhor que foi possivel fazeres?
Não me parece que tenhas a noção que tens muito que aprender antes de achares que não deves mudar nada aos teus trabalhos. Eu nunca estou satisfeito. com o que faço..

disse menosketiago em 22:05 22-08-2007  

não tomar com agressividade, é só um reparo ao tom das tuas respostas...

disse Brand0n em 22:30 22-08-2007  

Penso que tiras-te conclusoes erradas, nunca disse que não alteraria ou mudaria algum dos meus trabalhos. Justifiquei so as minhas opções. Quanto ao tom das minhas respostas penso que é ameno e cordial... E da tua parte esperava um comentario mais construtivo e não esse tipo de " tens muito que aprender".. eu sei que tenho de aprender... não percebo é po k fazes tanta questão em mo dizer. Noto tambem que no teu comentario não te referiste ai que realmente interessa a T; o que tenho pena. Comprimentos ...fica bem

disse Liquid em 22:32 22-08-2007  

Brandon concordo com ''criei da maneira que usaria a T,'', mas também à que ter em atenção as outras pessoas, se a usariam ou não, há que tentar agradar um bom número de pessoas, já que é um concurso. [] :)

disse Brand0n em 22:43 22-08-2007  

Concordo contigo...tenho esse objectivo...agora depois da T feita tenho de a defender e explicar as minhas opções. E se ta assim tão má como tão a fazer crer...tudo bem... mas digam concretamante o k falta ou k melhorariam...não façam é comentarios a critar o facto de eu tar a defender T.

disse Liquid em 23:00 22-08-2007  

Eu por enquanto não consigo desenvolver mais nada acerca do teu trabalho, só mesmo o que disse lá em cima. :P De resto é só uma partilha de opiniões/ideologias. :)

disse MT_calvo em 21:59 24-08-2007  

Já foi dito mas repito, gostei do contraste ente a T e as corres do desenho, concordo com o liquid ao dizer k o ursso parece de uma substancia rigida. Mas não ta mal.

disse menosketiago em 19:03 26-08-2007  

se todas as decisões técnicas e de desenho foram tomadas de acordo com o principio que tu dizes, "é assim que gosto" tudo o que eu ou outros possamos dizer acerca dele de nada adianta...

disse Brand0n em 21:36 26-08-2007  

Já imaginas coisas ounde eu disse "é assim que gosto", é pa começo achar que és um pretensioso da m****. Só tás bem é a fumentar intriga onde ela não existe. Tou na MC á tão pouco tempo, mesmo assim já me apetece mandar a um sitio, o que farão aqueles que já tao ca á mais tempo fartinhos de ouvir os teu comentarios mediocres que de interesantes não têm nada. Dás a entender que és um grande frustado que vens para aqui na tentativa de alimentar esse teu ego amargurado. Se tivesses mas é atenção aos erros que cometes nós teus trabalhos, erros esses que cobras nos trabalhos dos outros. Enfim...

disse menosketiago em 23:28 26-08-2007  

nanda-me a dois sitios e passa bem...

disse Brand0n em 23:34 26-08-2007  

ok...mas que és um tanto ou quanto manipulador és...só digo isto..passar bem.

disse menosketiago em 23:37 26-08-2007  

"criei da maneira que usaria a T, agora sou o unico a pensar assim é outra coisa", "Nas T's prefiro desenhos estilizados do que com muitas sombras ou brilhos...Acho que para T's sobrevivem melhor"
Tudo palavras tuas que ilustram aquilo que eu disse...
A tua atitude é um cliché que eu tou farto de ver nas pessoas que estão "fartas de mim", como não tens argumento passas para a ordinarice. Repouso os meus argumentos e tranquilizo-te que não terás mais comentários da minha parte.

disse fininho em 08:48 27-08-2007  

Boas, acho apenas três coisas, o urso está nice, tem cara de urso, tasse bem, as agulhas parecem mais de acumpultura, e a T vencedora do menosketiago é fixe, boa onda, fikem todos bem, e deem-se bem uns com os outros :D. Voodoo cupliments to you!

disse Brand0n em 10:54 27-08-2007  

Ilustram só se for na tua cabeça...e atitudes clichés, só podes tar a gozar, essa é a tua atitude que ages de má fé, na tentativa de boicotar os trabalhos dos outros. já li muito comentario por ai e fico sempre com a mesma imagem de ti. Agora quando é ao contrario quando és criticado nos teus trabalhos falas em "andaram a fazer ronda para deitar abaixo todas as minhas mangas!"... e não digo mais, nem respondo a mais provocações tuas.

disse Brand0n em 11:00 27-08-2007  

E fininho claro que a camisola vencedora é fixe, agora vejamos uma coisa, já existe muito parecida, o que naõ tem qualquer problema, e ainda não vi ninguem a falar da originalidade do concursso por cauda dessa T, no entanto em casos anteriores com T vencedoras, vejo este gajo muito indignado e acusar tudo e todos. Diferentes atitudes diferentes maneiras de estar, agora não me façam é a mim o mau da fita, quando é isto que se passa. Tambem preferia tar caladinho, tudo na paz, mas ás vezes não podemos engolir tudo, só pra manter o bom ambiente.

disse Artik em 13:29 27-08-2007  

eh lá, o que pra qui vai.....olha eu gostei do lettering. quanto ao que foi dito...deviam era falar sobere a T.

disse menosketiago em 17:38 27-08-2007  

Devias ler melhor os blogs, a guida pôs em causa a originalidade do trabalho e eu não a mandei a lado nenhum, limitei-me a argumentar com senso e boa educação. Não fales daquilo que não sabes, quando digo que andaram a fazer rondas é porque tinha registos de IP que mostravam que no mesmo computador haviam 5 e 6 nomes diferentes a darem 4 pontos.
Sinceramnete se há alguém que deita a baixo o teu trabalho és tu próprio, se digo que é cliché é porque já houveram outros 4 ou 5 concorrentes iguais a ti, pobres vitimas e extremamente bem educados e lógicos...

disse menosketiago em 18:24 27-08-2007  

vamos fazer assim, já que eu sei que não vai dar o braço a torcer 2 mm dou eu o meu. Fica lá com o onûs da razão e não me voltes a chatear que eu também não e volto a dizer nada.

disse Brand0n em 20:51 27-08-2007  

Tb gostava de ter acesso aos registos pa saber os ip´s de quem me dá 1 1 1 1, enfim...não sei até que ponto o que acabaste de afirmar é grave para por em causa a credibilidade deste concurso. espero que alguem que perceba mais desse assunto, leia e me possa ilucidar, é que eu agora fiquei mesmo baralhado.

disse Brand0n em 21:05 27-08-2007  

E em relação a 4 ou 5 concorrentes iguais a mim, aqui em casa toda a gente vota e somos seis, lol.

disse Brand0n em 21:06 27-08-2007  

Agora que já vim outros users a falarem em teu nome já...

disse Brand0n em 21:07 27-08-2007  

"já vi"

disse menosketiago em 21:47 28-08-2007  

estás cá desde julho e já viste esse episódio? Que maravilha, aposto que já sei qual era o teu username antigo...

disse Brand0n em 08:26 29-08-2007  

Mais uma vez esse teus comentarios asserio, porquem em vez de levantares essa infamia, não poes á hipotse de eu ter ido ler o blog, para conhecer a realidae do concurso. Não sei o que se passa nessa cabecinha mas, não tá funcionar la muito bem...só inventas. Podias era explicar a historia dos ip's issso agora é que me realmente interessava.

disse Brand0n em 08:28 29-08-2007  

e tenho pena que mais ninguem leia isto, queria ver se não ficavam tão alarmados como eu.

disse menosketiago em 18:02 29-08-2007  

alarma-te para ai sozinho à vontade...

disse menosketiago em 18:07 29-08-2007  

leste os meus blogs foi? é que isso só aconteceu uma vez que o meu padrinho se esqueceu de tirar o meu login antes de falar e não foi em nenhum dos meus blogues... mais depressa se apanha um mentiroso que um coxo...

disse Liquid em 19:28 29-08-2007  

Já andam a brincar com os IP's :S, na tarda temos hackers a pairar por aqui. :S Mas realmente, só não percebo onde querem chegar com isto tudo. Como o outro diz '' oh my dog''.

disse menosketiago em 20:13 29-08-2007  

é só ler este blog para perceber onde quero chegar:
http://www.mangacurta.com/desenhos/candidatura.2006-06-13.0956326968
(lá para o meio)
de qualquer das formas é muito estranho estares tão ressabiado comigo e com os meus comentários se estás cá há 2 meses só. Acho que devias reformular a agressividade e pensar se ganhas com hostilizar os outros concorrentes ou o concurso, lançando alarmes e ataques. Por 3 vezes te disse que paravamos onde se estava...

disse Brand0n em 22:25 29-08-2007  

Ressabiado lol...é pa o k me alarmou foi o facto de tu terres acesso aos registos de ip, agora que um admistrador o tenha é normal. és admistrador? Segundo isso de diferentes users com o mesmo ip tem muito k se lhe diga, falando por mim mais de que um membro da minha familia ta registado alem de mim, é natural que tenhamos o mesmo ip. Agora se puserem no regulamento so um elemnto de familias numeros pode estar registado, pronto é outra coisa. Quanto aos meus ataques á tua pessoa foram apenas respostas aos teus, pois sentime atacado em alguns dos teu comentarios. Se não tavas á espera de reposta não atacavas. E por fim e mais uma vez visto que ainda não justificaste isso, como tiveste acesso aos registos de ip's, é que saber as intenções de voto de outros user's sem estes terem conhecimento penso que não é muito correcto, se não for ate batota. E acredita que tb não gosto deste tipo de ambiente, nem de dialogo.

disse Liquid em 23:36 29-08-2007  

Eu não gosto é de Fernando Pessoa. Espero que o RESPEITO se mantenha entre todos os frequentadores do MC (& todo o Mundo, já agora), mas já houve ali uma falha, ''m****'', apesar de estar implícito, o pessoal não é estúpido. Fiquem bem.

disse Brand0n em 08:27 30-08-2007  

lol...m**** ate vem no dicionario. Agora ressabiado é que não existe..lol.

disse Liquid em 08:43 30-08-2007  

Então parece válido usar contra as pessoas...

disse menosketiago em 18:17 30-08-2007  

mas quem disse que eu tinha acesso? apenas sei que essa situação existe pelo que vi naquele blog e como antigamente o concurso tinha mais elementos estatisticos na página de utilizador, como a média das pontuações dadas, para detectar essas situações era só juntar 2+2 para descobrir. É o que dá leres os blogs e falares sobre assuntos que não presenciaste. Nem sequer fazes ideia do ambiente que este concurso já teve com batota todos os dias e votações viciadas e é a esse tempo que alguns dos comentários nos meus trabalhos remontam. Nem queiras saber é os comentários que já foram apagados e que mostravam bem o clima de perseguição que ai havia.
Eu a ti peço desculpa se pela tua atitude me parececeste demasiado familiar com meia dúzia de individuos que por aqui passaram mas realmente achei estranho o grau de agressividade, tendo em conta que até foi meiguinho contigo (já fui bem mais exigente e directo). LOL
Tens de ter cuidado com isso, é que eu posso fazer inimigos mas também crio amizades para contrabalançar e tu tens atacado em todas as frentes e ainda não tomaste em atenção nenhum comentário para alterares o trabalho. Já que te dás ao trabalho de ir desenterrar os esqueletos aos blogs antigos, vê o meu último que houveram 3 fases de melhoramento todas tendo em consideração as criticas e sugestões... só te quis chamar a atenção que um designer nunca justifica um trabalho baseado em questões de gosto. Acho que não percebeste bem a intenção dos comentários.

disse Brand0n em 19:36 30-08-2007  

Tu ao dizeres isto "é porque tinha registos de IP que mostravam que no mesmo computador haviam 5 e 6 nomes diferentes a darem 4 pontos." conclui que tinhas acesso, se não era isto que querias dizer é outra coisa, mas a tua afirmação leva as conclusoes que tirei. Quanto a eu alterar os meus trabalhos não fazia idea que depois de enviados e postados aki no site poderia fazer modificações, pois quando li o regulamento foi a idea com que fiquei. E eu limiteime a defender as minhas opções não querendo dizer que tenham sido as mais correctas. Tambem não sou fá deste tipo de ambiente, alias não me agrada nada. por mim treguas, espero que isto tenha sido tudo um mal entendido.

disse menosketiago em 19:54 30-08-2007  

Deves ser touro de certeza e como eu tb ascendo a essas cornadads =X

disse Liquid em 20:40 30-08-2007  

Lindo... ;)

disse Brand0n em 15:54 04-09-2007  

Então é assim, eu enviei o comentario do menosketiago ao staff Mc pa escalarecer a questão dos ips, a resposta foi que o menosketiago se referia ao comentario por ele ja aki apresentado. duvidas desfeitas. passem bem

disse ene em 14:04 08-09-2007  

Linda e divertida esta polémica. Fui lendo e perdi-me, no fim já nem sei de que desenho se trata, deixa-me ir ao topo da página... Ah, ok, o urso...

disse ene em 14:07 08-09-2007  

Entendam-se... e parece-me que no fim já estão quase amigos. Quanto ao desenho... podia estar melhor. Mas a ideia do ursinho vítima de voodoo é interessante.

disse menosketiago em 18:37 15-09-2007  

Quando as pessoas são civilizadas não há necessidade de inamizades prolongadas :P