não fiques à porta
 

Drink my juice

Este desenho foi criado por LOVI, tem o total de 1375 pontos, com 169 votos, foi comentado 43 vezes

Drink my juice
avalia
  • 8.5/10
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10

367 pts, 43 votos, média 8.5

  • 8.1/10
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10

342 pts, 42 votos, média 8.1

  • 7.8/10
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10

336 pts, 43 votos, média 7.8

  • 8.0/10
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10

330 pts, 41 votos, média 8.0

TOTAL DE PONTOS: 1375
Já comentaram 43 vezes
disse LOVI em 18:14 18-07-2007  

The Lovi World é o meu mundo e pode ser o teu um dia....

disse menosketiago em 22:43 18-07-2007  

ui, este estilo faz-me lembrar muita coisa estranja e até o UIU camarada lisboeta que agora anda lá pa terra dos hermanos :P
epah, eu pessoalmente assim em cima de branco não gosto mas sei que há muita gente que gosta deste estilo de ilustração... agora podias era eleger o prtuguês como forma de te distinguir das tuas referências e até dava algum teor de originalidade como no caso do autor acima citado acontece.
http://uiu.deviantart.com/

disse LOVI em 23:04 18-07-2007  

Ola! epah pode parecer um pouco com o UIU ja fui ver a cena no deviant mas ate acho que nao tem assim muito a ver o estilo do UIU é execelnte e de uma comunicação brutal, obrigado pelo comment e pela dica do português talvez tenhas razao ate porque em termos de ilustracao faço sempre apartir de proverbios portugueses e difere deste estilo se tiveres interessado

http://loviworld.blogspot.com

abracao e gostei bastante do teu trabalho fui ver!!!

disse menosketiago em 09:42 19-07-2007  

sim, sim não referi por achar "igual" mas na mesma onda, algo que até pudias apreciar :P continua pah, mas tenta também variar de estilo senão ficas com tiques criativos ;D

disse menosketiago em 09:45 19-07-2007  

*podias

disse magali em 09:59 19-07-2007  

concordo c menosketiago, acho demasiado... mta coisa, pensa num estilo mais simplista, faço-te um desafio, com os mesmos elementos e o mesmo conceito tenta criar outra t, eliminar o q a torna confuso e grande...

disse LOVI em 11:54 19-07-2007  

menosketiago epah eu tou a perceber mas como te disse e pus ai o meu blog percorro outro caminho este mundo o Lovi é uma cena que hoje gosto de o fazer o meu trabalho nao passa por aqui mas admito que gostava que o Lovi World chegasse longe...nao percebi foi o que quiseste dizer com tiques criativos...mas tambem acabei de chegar ao manga daqui por um tempo pode ser diferente as coisas...:)

disse LOVI em 11:59 19-07-2007  

magali epah antes demais a tua t esta muito boa...como tu dissesete nos teus comentários hoje para mim cheguei onde queria os Lovis são assim por agora amanha poderão ser assado eu gosto assim de um estilo confuso em tudo o que faço...mas obrigado pela dica

disse sofisma em 17:48 19-07-2007  

Antes de mais, e consciente de todos os precedentes e anterioridades que cada um de nós carrega e implode dentro de si aquando de cada expressão (seja ela de espectro for), atento-te em três contingências que, te apelo a encarares como matrizes: o propósito, a mensagem e o calo.

A mensagem é filha radical do propósito; tudo se giza nesta relação intrínseca de escolhas e análises; quando te propões a transmitir ou a expressar uma mensagem, o propósito é a mensagem e a mensagem é o propósito; com isto quero apontar-te que, muito embora desenvolvas uma gosto e um estilo vincado, deves saber ter calo (ou seja, bases versáteis e audazes que se adequem a qualquer proposta) e genialidade para fugir de uma patologa comportamental que adequa o propósito ao estilo, quando o inverso seria o correcto. Com isto, não quero de forma alguma vetar ou repudiar o teu estilo, que no fundo, até me cativa bastante. Apenas te digo que, embora na História tenham vingado manifestos, "mobs" e movimentos, recorda-te que qualquer um daqueles "artistas"(prefiro vê-los como humanistas providos da capacidade de expressão), se principiou pelas bases helénicas e clássicas e, a partir da terra, da base, tresvariaram e inovaram.

Parabéns pelo teu estilo, desejo apenas que consigas amá-lo o suficiente para o deixares viver por si e nunca por ti.

Como dizia alguém, "Se amas um pássaro, deixa-o voar, se ele não voltar nunca foi teu."

Manda mais coisas* continua

um amigo

sofisma*

disse sofisma em 17:48 19-07-2007  

*patologia

disse jayp em 18:48 19-07-2007  

Parece-me que promover a forma como reconstrois o mundo (estilo) é um bom propósito. Parece também que de repente ninguém gosta de t-shirts brancas.

Gosto da tua.

disse guida em 19:39 19-07-2007  
  • SOFISMA!!! os teus comentários já mereciam uma T no manga!! :) espero que na minha que está proxima mereça um comentário destes :)
disse guida em 19:40 19-07-2007  

quanto á t-shirt: CURTI O MUNDO LOVI!! apesar de estar exageradamente grande, gostei da tua onda!

disse Liquid em 20:16 19-07-2007  

Love juicy, saboroso, :P, está é demasiado grande para o que o MC pede, mas isso na ''altura certa'' é só diminuir. :)

disse LOVI em 20:39 19-07-2007  

sofisma bem; li atentamente o teu comentario e como tal apreciei muito o que disseste e agradeço por isso, alias a frase que me deixaste no fim reflecte bem o que percebi ao que me tentas dizer obrigado!!! mais trabalhos estão para sair mas por vezes ha muita coisa para fazer espero que continuem a merecer comentarios teus!!! pois é com todo o feeling e paixão que crio o Mundo Lovi...

disse LOVI em 20:42 19-07-2007  

jayp!!! pois opah são gostos em relação a t-shirts brancas eu especialmente gosto e muito..obrigado pelo comment a serio!!

muito Lovi :)

disse LOVI em 20:46 19-07-2007  

Guida::Liquid antes demais obrigado pelo commentcomo recém chegado:D todas as criticas sao muito benvidas mesmo obrigado e em relação ao tamanho do desenho epah realmente eu quando o mandei deu-me um click "epa acho que aquilo foi grande demais!" e realmente tenho de dar razao pela cena que envolve o MC porque o meu estilo é assim preencher os espaços vazios sempre que possa com "muito LOVI LOVI"

obrigado:D

disse kissbangbum em 21:24 19-07-2007  

gostei.

disse sofisma em 21:25 19-07-2007  

Eu sou boa onda, tenho este modo coloquial e rebuscado (que no fundo não o é, mas, abram-se excepções de linguagem), mas sou uma criatura normal, mundana e crua, e erro muito, imenso, por isso, desculpem qualquer coisinha nos meus comentários; tento ser corrosivo e cáustico, porque critico por vezes coisas que eu próprio faria. Um pouco analógamente ao menosketiago, por vezes exaltam-me propostas impensadas e pouco fundamentadas, e por isso sou mais duro ou espartano.

Como disse Kafka:

"(Todos)Cavamos a cova de Babel"

um amigo

Sofisma*

disse LOVI em 21:27 19-07-2007  

kissbangbum obrigado!!!

*LOVI

disse LOVI em 21:32 19-07-2007  

Sofisma na boa!!! toda a gente erra comoéobvio mas penso que nao foi o caso em relação ao teu comentario achei coerente na boa comentarios, criticas sejam elas construtivas ou nao(que não foi o caso) são sempre benvindas...acho é terrivelmente absurdo quando não se diz o que se pensa na devida altura... mais uma vez obrigado!!

*LOVI

disse menosketiago em 22:03 19-07-2007  

tava a falar em termos de futuro, para não te agarrares a um estilo mas sim há experimentação e acima de tudo e como o sfisma disse muito bem, fundamentares bem as tuas bases de desenho ou seja, o realismo clássico como ponto de partida :P
a minha pancada com o branco é simples, t-shirt dos ctt? brancas! t-shirt da santa casa? branca! t-shirt da empresa de construção civil? branca!
como é a cor mais usada pelo merchandise porque afinal é a mais sonsinha e menos arriscada eu não gosto de ver design alternativo nesse suporte :P

disse guida em 22:04 19-07-2007  

LOVI:curti , mas curtia que explicasses o que é que é essa cena do mundo lovi!! mas pareces-me a pessoa ideal para desenhar AKELA minha T, assim bué naifÓinocentÓingenuÓidilicÓplatónica :) ai tens o titulo para a tua possivel proxima T...

disse LOVI em 22:30 19-07-2007  

Menosketiago ahahahah adorei o teu comentario ate tens uma certa razao, mas se formos por ai muita coisa tem a haver com muita coisa, mas olha fica a dica o Lovi World aparecerá noutra cor:D em relaçao a estilo não sou muito de me prender a um só ate te deixei omeu blog para veres mas o Lovi World é onde encontro o grafismo perfeito para t-shirts como para sapatos como ja fiz mas ate admito que tenho medo de me afeiçoar em demasia a este estilo... Obrigado mais uma vez!

*LOVI

disse LOVI em 22:35 19-07-2007  

Guida o Lovi World é a minha maneira de me expressar e de ver o mundo nao sendo muito cliche adoro observar e ver tudo aceitar tudo receber tudo o que o olhar me dá e acima de tudo (agora um pouco pieguinhas) gosto de viver porque o mundo é Lovi..e Lovi e nao Love? cena pessoal simplesmente!! mas olha fiquei com a tua sugestão agradeço o teu comentario; gosto do tema ingénuo ahaha!!!!

*LOVI

disse iwakami em 00:35 20-07-2007  

eh fixe, pah! faz outra!

disse ladydontdie em 02:38 20-07-2007  

:) bem.. eu n gosto de tees brancas a n ser para dormir, mas da tua gostei. gostei do traço, gostei das cores, gostei dos elementos, gostei da frase, e acima de tudo gostei dela assim.. cheiínha.. comprava uma manga curta assim.. continua.. gostava de ver mais ;)

disse LOVI em 03:23 20-07-2007  

Ladydontdie :D muito obrigado pelo comentario é sempre bom ler incentivos destes ainda bem que gostaste obrigado mais uma vez ja tou a preparar mais para mandar, são engraçadas as opiniões por isso adoro recebe-las, talvez menos cheia talvez mais cheia a t-shirt...espero que a opinão se mantenha ahahah

*LOVI

disse Lee em 12:20 20-07-2007  

Mas qual é o problema de se ter um estilo? Existem muitos designers que tem um estilo marcado e, por isso mesmo, são aclamados. Aliás, os clientes já os procuram por conhecerem o estilo em que trabalham. A barreira designer/artista por vezes é muito diluída. Parabéns pela proposta, gostei muito :)

disse fil em 13:38 20-07-2007  

Gostei muito, mt criatividade vs imaginação. Faz.nos sonhar, coisa que todos os dias temos fazer acordados e não apenas ao adormecer.

disse LOVI em 18:37 20-07-2007  

Lee obrigado pelo comentario a serio; eu tambem concordo contigo admito que todo o designer ilustrador o que seja tem de explorar capacidades e outros meios; mas toda a gente tem um estilo vincado agora fica para nos como o apresentamos...eu trabalho com o Lovi World ha algum tempo e cada vez mais me entusiasmo a produzi-loe fazendo tuas as minhas palavras eu quero um dia que o meu estilo seja reconhecido e identificado pelo lado bom...quem nao quer? obrigado mais uma vez!!

*Lovi

disse LOVI em 18:39 20-07-2007  

Fil escreveste parte do que penso e sinto quando trago à vida o meu mundo!!! muito obrigado proximas t-shirts sairão...

*LOVI

disse sofisma em 20:41 20-07-2007  

Lee, e sem qualquer tipo de intenção cáustica, convido-te a leres um livro que, retrata imensamente bem essa questão: as fronteiras entre a arte e o design. O livro é de um arquitecto vienense, chamado Adolf Loos, escrito na transição do século XIX para o século XX; altura em que se gizavam as primeras batahas asseveradas contra os maneirismos de estilos, tipologias e modelos tipos que pré-definiam a produção industrial. O livro chama-se "Ornamento e Crime", foi escrito em 1919, creio. Bom, poderia-me alargar muito na explicação do conceito da monografia, mas creio que, estas duas frases gémeas de Baudelaire, ajudam:

"O Homem descobriu o objecto e esse objecto descobriu a Arte."

"O Homem criou o objecto e esse objecto descobriu para ele a Arte."

No fundo, com ou sem idiossincrasias e desígnios próprios, mesmo a Arte tem um propósito, que creio ser, descobrir no transitório, o eterno; o estilo ou o passageiro é apenas a forma como a descobrimos.

um amigo

Sofisma*

disse iwakami em 23:39 20-07-2007  

esta é boa... estou curioso em saber quais são as vossas definições fronteiriças entre arte e design, porque eu apenas vejo uma fronteira etimológica #### acho que precisamos de um blog à parte para debater estas cenas...

disse sofisma em 13:56 21-07-2007  

Explica lá isso, da etimologia. A meu ver, o design, ou melhor o pensamento contíguo ao fenómeno de design, é capitular no Homem, não tem uma origem ou etimologia; senão diz-me: não é tanto mais design, os objectos rudimentares lascados nas pedras com sílex com o intuito de originar fogo e caçar, como uma cadeira incauta do Starck?-eu creio que sim.

disse guida em 14:02 21-07-2007  

hehe... já fiz um trabalho precisamente acerca disso... o "objecto" que mais polemica gerou foi o estrume :) a conclusão resumida desse trabalho foi que objeto é tudo que é criado ou alterado pelo homem com o intuito de ter uma função!! é um tema fixe: "a fronteira do objeto" se bem que essa questão se põe quase sempre nos objetos naturais...

disse Nunosk8 em 18:00 21-07-2007  

Como já disseram é muito confuso. Mas também não faz o meu estilo. O que não quero dizer que está mal feito e essas coisas. Simplesmente não curto muito. desculpa ;) mas venha mais

disse sofisma em 01:32 23-07-2007  

“Se um homem imparcial folheasse uma a uma todas as modas francesas, desde a origem da França até ao dia presente, não encontraria nada chocante, nem sequer de surpreendente. As transições estariam aí tão cuidadosamente integradas quanto as da escala do mundo animal. Nenhuma lacuna e, portanto, nenhuma surpresa. E, se juntasse à vinheta que representa cada época o pensamento filosófico que mais a ocupava ou agitava, pensamento cuja memória a vinheta inevitavelmente sugere, veria quão profunda é a harmonia que rege todos os membros da história e perceberia que, mesmo nos séculos que nos parecem mais monstruosos e loucos, o imortal apetite do belo encontrou sempre satisfação. (…)

O Belo é feito de um elemento eterno, invariável, cuja quantidade é demasiadamente difícil de determinar, e de um elemento relativo, circunstancial, que será, se quisermos, de cada vez ou em conjunto, a época, a moda, a moral, a paixão. Sem o segundo elemento, que é como que o invólucro divertido, titiliante, o aperitivo do manjar divino, o primeiro seria indigesto, inapreciável, inadaptado e inapropriado à natureza humana. Desafio alguém a encontrar uma única amostra de beleza que não contenha estes dois elementos.”

BAUDELAIRE, Charles, in “O Pintor Da Vida Moderna”,Lisboa,Novavega,2006

disse looseeya em 04:45 23-07-2007  

lovi, gostei da t-shirt e obrigada por me dares a conhecer a "manga curta". continua. beijos.

disse Morcela em 12:28 24-07-2007  

lovi, eu como tu sabes sempre curti mm mt todos os teus desenhos/trabalhos e este como era de esperar está brutalissimo.. abraco

disse iwakami em 18:15 28-07-2007  

sofisma### fronteira etimológica era apenas para dizer que são palavras diferentes... para mim, significam o mesmo. só isso. só me interessa criativizar...

disse skrull12 em 04:02 03-08-2007  

Não sei se viste na loja aqui da MC, já há uma com love e azul. Não é o meu estilo mas não deixa estar bem executado. ;)

disse tool em 12:42 23-08-2007  

gosto muito do teu estilo.parabens e continua